Auditores da UFES participaram do 56º FonaiTec

Nos dias 20 a 23 de Junho de 2023 toda a equipe da Auditoria Interna (Audin) participou 56º FONAITec.

O evento ocorreu em Salvador, Bahia, sendo também transmitido pela internet. O tema escolhido para esta edição é "Benchmark: O protagonismo das UAIGs nas boas práticas em Auditoria".

O fórum possibilitou o acesso ao conhecimento e às discussões relativas às boas práticas de auditoria interna, com temas enriquecedores que proporcionaram oportunidades de aprendizado, interação e troca de experiências com outras UAI(s) que poderão ser implementadas nas atividades de auditoria, afirma Crísley, Chefe da Audin.

Bruno, que participou pela primeira vez, diz que “O FONAI foi uma oportunidade de trocar experiências, aprender novas técnicas e atualizar meus conhecimentos, o que vai contribuir para o aprimoramento da minha atuação nas atividades da Auditoria Interna agregando valor para a gestão pública.”

Na foto: Os auditores internos governamentais Richard Rezende, Bruno Henrique Carvalho e Crísley Dalto com o Arthur Saldanha, Presidente do Fonai (da esquerda para direita)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.